quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Saga Crepúsculo


Olá meninas! Espero que vcs estejam bem... Fiquei um tempo sem postar, porque pra quem não sabe eu estou no último ano da escola, então esta tudo muito corrido, vários trabalhos, provas, exercícios, aí eu fiquei sem tempo.
Mais hoje vou falar sobre a Saga Crepúsculo que eu adoro demais, acompanho desde o começo! Então como eu fiquei um tempo sem postar, me desculpem se o post for muito grande.





O Sucesso

Quando o  filme crepúsculo foi lançado poucas pessoas imaginavam o tamanho do sucesso que o filme poderia fazer, porem, ninguém calculou a quantidade de jovens em fases livres que poderiam assistir o filme, então, unindo o útil ao agradável, o mundo inteiro passou a acompanhar uma das sagas românticas e dramáticas de maior sucesso de todos os tempos. 
A saga se baseia em cima da história de Bella e Edward, uma humana e um vampiro que acabam se encontrando na mesma escola e se apaixonando, porem, Bella conhece também o garoto Jacob que, é descendente de lobo, com isto, a paixão entre os três começa a ficar muito mais intensa no decorrer dos filmes sequentes, porem, Edward não pode se relacionar com Bella por ser um vampiro e ela uma mortal, sabiam que jamais daria certo, já Jacob poderia ser muito feliz ao lado de Bella caso ela fosse mais decidida e não tivesse tantos sentimentos por Edward. 
A história vai se baseando em torno de muita luta, muito romance e muita diversão, cada coisa em seu momento é a resposta para as pessoas que perguntam de onde vem tanto sucesso deste filme juvenil. 

O Filme Amanhecer Parte II
Depois de muitos anos acompanhando a saga de Crepúsculo, o filme chegará ao seu fim, pelo menos é o que os livros escritos por Stephenie Meyer dizem no decorrer de seus lançamentos.
Esta ultima versão e parte do filme determinará de vez o futuro da família unida entre Edward e Bella, afinal, eles tiveram uma filha e ninguém sabe ao certo o que acontecerá daqui para frente com esta mistura de raças.
De certo modo, as pessoas sabem de fato o que acontecerá com o casal, porem, ninguém sabe o que acontecerá com os dois juntos contra seus inimigos pessoais. Este último filme promete muitas emoções e fortíssimos contatos com seus sentimentos, ainda mais se tratando de jovens que já leram o livro e só aguardam de fato poder assistir e comparar para ver se é tudo tão semelhante.
A espera pelo filme já é uma das mais populosas dos últimos anos, mesmo porque recentemente foi lançado o “Amanhecer Parte I”, o que fez com que os fãs ficassem ainda mais curiosos para saber sobre as sequencias de cada personagem. Para está ansioso para o lançamento do filme, Amanhecer Parte II está previsto para chegar as salas de cinemas no dia 16 de novembro de 2012.


Bom meninas é isso, apesar de saber que muita gente ja sabe de tudo isso, espero que tenham gostado.. 

Um Beijo pra vocês!

12 comentários:

  1. Eu prefiro assistir eclipse mais a forma como foi feita o filme crepúsculo também e impressionante,pelo menos ao meus olhos http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/
    e flor eu prefiro ler os blogs do que seguir irei estar aqui sempre

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase a saga toda , adoroo!
    Amiga você acredita que eu nunca assisti a segunda parte de amanhecer? estou doidaa para assisti , o pai da minha melhor amiga tem uma locadora e sempre marco com ela para gente assisti...Mais nunca da certo! Beijão
    http://jessica-alves15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, lindo blog. Já estou seguindo de volta!
    Beijocas sz
    http://www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh...nem posso falar mto nesse post, pq nunca assisti crepusculo...o.O kkkkkkkkkkkkkkkk abafaaaa
    beeijao

    ResponderExcluir
  5. Olá querida vim lhe avisar, que tem selinho lá no blog pra você.
    A tag está muito legal, pois tem a função de divulgar blogueiros novos, como nós! ;D
    Beijinhos tenha uma ótima semana
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  6. Olá... adoroo essa saga hahaha!
    passando pra desejar um ótima semana!
    Bjinhos e ótima semana!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  7. Amooo essa saga!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou super ansiosa...que novembro chegue logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua resenha, gosto muito desse filme.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Retribuindo a visita
    interessante... nunca assisti crepúsculo
    apenas cheguei a ler um dos livros
    porém a resenha do filme está ótima =D


    By: kawaii morango
    http://kawaiimorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii não gosto desse tipo de filme.
    bjãoo http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse tipo de filme, eu amei esse filme depois que assisti ele!!! Seguindo, poderia me seguir também????

    http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir